Os tempos atuais nos mostram: precisamos de Jesus! Ele é o Filho do Homem, nosso Sumo Sacerdote! Então, como tem sido sua vida de oração? Você tem aprendido a obediência e dependência total a Deus? Como está o seu coração? Sabemos que como filhos de Deus, o mundo nos oprime, por isso a importância de aprender a levar tudo à Cruz, onde nosso Senhor dissipa todas as coisas negativas. Esses e outros assuntos fazem parte de nossas indicações do mês de abril de 2021. Confira a seguir.

Instituto Vida para Todos | Ezra Ma: O Evangelho do Filho do Homem

Você sabe o que é o evangelho do Filho do Homem? Quem é o Filho do Homem? É Jesus em Sua humanidade, em Sua compaixão. É o Senhor Jesus como o sumo sacerdote que compreende as dores que passamos. É Aquele que vivenciou todas as experiências humanas e hoje está à destra do Pai e pode interceder por nós. Nesta mensagem, Ezra Ma apresenta-nos esta verdade: Jesus é Deus e é homem; Ele é homem e é Deus. A mensagem é uma das que o Instituto Vida Para Todos tem transmitido aos fins de semana, compartilhadas pelos irmãos Pedro Dong e Ezra Ma.

Link do Youtube

Encontro Cais: A oração dos que buscam

O que a história de Ana nos ensina para nossa vida diária? Em mais uma mensagem de uma excelente série sobre oração, aprenda lições profundas a partir dessa personagem bíblica. Ela tem muito a nos ensinar a respeito de uma vida que busca a Deus, recebe e ministra Suas bênçãos.

Link do Youtube

Podcrer Podcast: Chris Liu – Episódio 23

O PodCrer recebeu Chris Liu para uma conversa muito inspiradora sobre o Evangelho, experiências e serviço a Deus. Chris, serve na igreja em São Paulo nos serviços de jovens e de adolescentes e na Conferência Geração Final. Assista e seja encorajado! 

Link do YouTube | Spotify | Google Podcasts.

Instituto Vida para Todos | Live 110%: Meu Coração é Teu

Como cristãos, sabemos que o mundo nos oprime. O que fazer nessa situação? O Senhor nos deixou a resposta em Mateus 11:28​: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

Deus não nos criou para suportar todo o peso do mundo e carregar os problemas nas costa. O resultado de lidar com tanta pressão adoece a alma. Por isso a importância de aprender a levar tudo à Cruz. Foi para isso que Jesus morreu por nós e todo o jugo do mundo contra nós foi dissipado! Você tem entregado o seu coração ao Senhor? Confira a Live 110% e guarde o seu coração! 

Link do YouTube

Anagrama Podcast : A espera | Obediência e Dependência de Deus

A Bíblia nos diz que “obedecer é melhor do que sacrificar” (1 Sm 15:22). Porém fatalmente nos afastamos dessa realidade. Os tempos atuais caracterizam-se pela inquietação e expectativa, são tempos de espera. Neste curto, porém  profundo e reflexivo episódio, nossa amiga Ana Silveira reflete sobre a obediência e dependência absoluta de Deus. 

Google Podcasts | Spotify

Voltemos ao Evangelho: Tende bom ânimo, Cristo vive!

Em Lucas 24.13-35, é narrado o encontro de Jesus com seus discípulos a caminho de Emaús. Aqueles discípulos estavam confusos, sem entender o porquê da morte do Messias.

Tal como esses discípulos, às vezes temos dificuldade em enxergar devidamente; precisamos da ajuda de Deus para que nossos olhos sejam abertos e tenhamos entendimento das coisas reveladas. O texto nos mostra que a presença de Jesus renovou a esperança e o vigor deles!

Link do texto

 

Deixe seu comentário