Você pode dizer que todas as áreas da sua vida estão entregues ao Senhor? Você enfrenta lutas na área da sexualidade? Você sabe se tem um chamado missionário? Conhece a realidade dos cristãos perseguidos? Esses são alguns dos assuntos desta edição do EVE Indica, onde compartilhamos bons conteúdos fora do site. Acesse os links a seguir para conferir as recomendações do momento!

Jovens 110 % | Reconectados

Jesus veio à terra a fim de reconectar-nos com Deus. Você vive essa realidade? Ou sente que existem áreas da sua vida que parecem estar desconectadas Dele? Esta live Jovens 110% traz reflexões importantes sobre nosso viver diário sob a perspectiva do plano eterno de Deus, nos confronta e encoraja a sermos destemidos em nos entregarmos a Ele.

Link do YouTube.

Exercício de Oração | Soldados Fortalecidos

Neste exercício de oração, Rafael Costa faz uma reflexão sobre nosso comprometimento e fortalecimento no Senhor à luz dos exemplos bíblicos de Paulo e Davi. Uma mensagem de inspiração para recebermos alento em tempos difíceis por meio da oração.

Link do YouTube.

CAISCAST #18 | Missão impossível

Todo cristão deve ser um missionário? Nesta conversa bastante mind-blowing, nossos amigos do Encontro Cais mostram a importância de termos uma visão da Bíblia como o livro da missão de Deus em busca do homem para cumprir seu propósito, e respondem a dúvidas comuns sobre o que é ser um missionário.

Link do YouTube.

Anagrama Podcast | Sexualidade Bíblica

O que orienta nossa visão sobre sexualidade? A Palavra de Deus ou conceitos humanos (sejam eles tradicionais ou atuais)? Nossa querida amiga e antiga colaboradora Nana Silveira recebeu um convidado especial para uma excelente conversa sobre sexualidade à luz da Bíblia. Junior Scheffel compartilha importantes ensinos e conta seu testemunho, incluindo seu passado na prática da homossexualidade e sua caminhada com Cristo. Uma mensagem de grande encorajamento para quem luta ou deseja ajudar outros que possuem lutas na área da sexualidade.

Link do Google Podcasts | Link do Spotify

Voltemos ao Evangelho | Sexualidade e cosmovisão

Infelizmente, a maneira como muitos cristãos lidam com a sexualidade têm grande influência de conceitos contrários à Bíblia. Este texto serve como um grande alerta para essa realidade, apresentando dados sobre comportamentos e posicionamentos de cristãos de várias idades sobre temas relacionados, e chamando a igreja a se firmar na visão da Palavra de Deus acerca deles:

Link do texto.

Portas Abertas | Cristãos são vítimas de intolerância religiosa e terrorismo

Quando uma parte do Corpo de Cristo sofre, todo o Corpo sofre (1 Co 12:26). Em vários lugares do mundo há cristãos sofrendo perseguições por sua fé, sofrendo abusos e correndo riscos de vida. No Dia Internacional em Memória das Vítimas de Atos de Violência (22 de agosto), a Portas Abertas publicou este artigo comentando essa triste realidade, apresentando histórias como exemplos, incluindo testemunhos de pessoas que foram ajudadas pela organização. Como membros do Corpo de Cristo, é importante conhecer e interceder por nossos irmãos que sofrem por sua fé:

Link do texto

Deixe seu comentário