Aconselhamento bíblico para dilemas de sexualidade, oração pelo Afeganistão e resgate de pessoas que se afastaram da igreja são alguns dos assuntos deste EVE Indica. Confira!

Instituto Vida Para Todos: Os acontecimentos do Afeganistão têm influências na igreja?

Os acontecimentos dos últimos dias no Afeganistão têm gerado medo e diversas dúvidas. Como isso atinge a igreja? Como proceder diante de uma notícia dessa? Qual o impacto no povo de Deus? Como orar por essa situação?

O irmão Ezra Ma respondeu a questão neste breve vídeo. Assista e ore pelo Afeganistão!

Link do Instagram.

Podcrer: Carol Lacerda e Marco Mello – Episódio 36

Como lidar com dilemas de sexualidade na igreja? Você está bem embasado na Bíblia acerca desse assunto? Conversa com alguém acerca disso, ou evita falar sobre? Será que já ferimos pessoas quanto a essas questões? Como acolher e aconselhar de forma bíblica alguém que tem atrações homossexuais, por exemplo?

O Podcrer.podcast recebeu nossos queridos Marco Mello e Carol Lacerda para uma conversa de grande relevância para esses tópicos. De maneira bastante clara, compassiva e bem fundamentada, eles compartilharam lições importantes de aconselhamento bíblico no tema. Um conteúdo de grande ajuda para toda a igreja!

Link do YouTube | Spotify | Deezer

Podcrer: Lucas ABC – Episódio 38

A vida cristã é mais! Que quer dizer isso? Que quanto mais conhecemos intimamente a Deus, mais crescemos e prosseguimos em conhecê-lo.

Nesse episódio muito especial do Podcrer.podcast o convidado da vez é o Lucas Abc. Empreendedor, líder de adolescentes e como ele se autodenomina: filho e amigo de Deus.

Se você não tem experimentado vitórias sobre a apatia e tem desanimado em sua vida espiritual, certamente esse episódio te levará um pouco mais próximo ao trono da graça, onde você achará socorro em momentos de necessidade. Aproveite!

Link do YouTube | Spotify | Deezer

Estufa 2021: Até Que Todos Cheguemos | Marco Mello

Você tem se empenhado em resgatar os perdidos, aqueles que se afastaram da igreja? Podemos receber muita ajuda para isso a partir de “Até que todos cheguemos”, última mensagem do Estufa 2021, evento de jovens do DF. Foi uma mensagem profunda compartilhada pelo irmão Marco Mello, abordando assuntos muito pertinentes sobre o período em que vivemos.

De início foi apresentado que o egoísmo é uma característica dos imaturos, assim, a decorrência lógica é que à medida que aprendemos a olhar para o outro, a nos importar com o próximo, demonstramos estar galgando os degraus da maturidade. O maduro é altruísta! Acesse e desfrute desta e de outras mensagens do evento:

Link do Youtube.

Deixe seu comentário