No EVE Indica compartilhamos bons conteúdos fora do site. Acesse os links a seguir para conferir as recomendações do momento!

Jovens 110% | Quem Fez a Promessa é Fiel!

Que promessas a Bíblia tem para você? Você enfrenta fraquezas e sentimento de acusação? Esta é uma mensagem encorajadora relembrado o que Jesus fez por nós para perdoar-nos e trazer-nos de volta a Ele. Assista e seja fortalecido para perseverar com Cristo! A mensagem faz parte da série Jovens 110%, que o Instituto Vida Para Todos tem transmitido às quartas-feiras, às 21h00.

Link do YouTube.

Série “Mulheres da Bíblia”

Uma série do Instituto Vida Para Todos que aborda lições valiosas das histórias e legados das mulheres descritas ao longo da Bíblia. Através de seus erros e acertos é possível obter encorajamento para cumprir a vontade de Deus nos dias atuais. Ao final de cada episódio são sugeridas atividades para se fazer em grupo ou individualmente. Um material que pode ser usado em reuniões do Ministério Bíblico das Mulheres nas comunidades locais. 

Link do YouTube.

Start #3 – Não Surte na Quarentena!

Todos estamos sujeitos a perturbações emocionais, que se tornam ainda mais intensas neste período de isolamento social. Nesta conversa, nossos amigos do Start comentam o assunto à luz da Palavra e compartilham dicas para lidar com os tempos em que vivemos:

Link do YouTube.

Victor Cardoso e Paulo Norberto: A Visão Bíblica da Vida Profissional

Trabalho é castigo? Deus valoriza nossas atividades profissionais? Neste vídeo, nosso antigo colaborador Victor Cardoso recebe nosso escritor Paulo Norberto para uma conversa bastante inspiradora sobre a maneira bíblica de se enxergar o trabalho. 

Link do YouTube.

Moral Revolution: 7 sinais de um laço de alma não saudável

Este texto é um alerta contra a visão comum de que o sexo pode acontecer fora do casamento. Ele aponta a ligação emocional que é criada entre as pessoas envolvidas, um laço de alma que pode se tornar doentio, continuando ali por muito tempo, mesmo depois da relação terminar, e deixa os envolvidos numa constante sensação de incompletude. O autor conduz uma reflexão sobre a profundidade do ato sexual através de uma perspectiva bíblica.

Link do site.

Encontro Cais – Consumo ergo sum

A influência do consumismo na sociedade pode afetar diversas áreas da nossa vida. Este belo videoclipe traz uma reflexão sobre nossa relação com o consumo e nossa identidade com Cristo:

Link do YouTube.

 

Deixe seu comentário