Você está, de fato, fazendo a vontade de Deus? Como saber isso? Você sabe o que é servir como Jesus serviu? Você sente que sua saúde emocional foi prejudicada durante a pandemia? Como ajudar quem pensa em tirar a própria vida? Confira essas e outras recomendações no EVE Indica de Setembro!

Conferência Internacional: “Porque me chamais Senhor?” 

De 3 a 9 de Setembro de 2021, tivemos a Conferência Internacional, com tema geral: “E será pregado este evangelho do reino”. Compartilhamos sobre uma das mensagens que falou muito conosco: a mensagem compartilhada pelo irmão Miguel Ma, com o título: “Por que me chamais Senhor?“, baseada nos textos de Mateus 7:24-27 e Lucas 6:46.

Deus tem plantado a Sua palavra no homem e Ele olha para ver o fruto gerado. O que Deus vê quando Ele olha para você? Você pode oferecer um serviço ao Senhor e operar grandes coisas, mas não estar fazendo de acordo com a vontade do Pai. Então, por qual motivo existem os milagres? É simples: Deus zela pelo Seu nome. Por amor ao Seu nome, Ele opera os milagres.

Sabemos que todos compareceremos diante do Senhor e como a Palavra fala: alguns ouvirão algo terrível, como: “Eu não os conheço” e “apartem-se de mim”, pois, apesar de O chamarem de “Senhor, Senhor”, não faziam Sua vontade. Que não sejamos como esses! Por essas razões indicamos essa e todas as mensagens da Conferência, que nos traz conhecimento sobre a vontade do Senhor e como a cumprimos. E fique ligado nas próximas mensagens no canal!

Link da mensagem (vídeo no canal do Instituto Vida Para Todos no YouTube)

Playlist com todas as mensagens da Conferência (Youtube).

Instituto Vida Para Todos: Declaramos guerra!

Um vídeo que nos deixa alerta para os tempos em que vivemos e ao mesmo tempo nos encoraja fazer a obra de Deus. Percebemos que estamos nos tempos finais e o inimigo age de maneira intensa. Ou seja, estamos em guerra! Mas Jesus, aquele que venceu, nos chama para lutar nessa guerra pregando o evangelho ativamente. Assista e seja encorajado!

Link do Youtube.

Live EVE: O impacto da pandemia na saúde emocional dos jovens

Por ocasião da campanha do Setembro Amarelo, temos realizado ações em nosso Instagram a fim de compartilhar conteúdos sobre saúde emocional. Nossa primeira live do mês contou com dois membros de nossa equipe, Gabi Coutinho e Davi Bretas, falando sobe o impacto da pandemia na saúde emocional dos jovens.

Temos passado por muitas coisas durante a pandemia da Covid-19. Muitas vezes pensamos nos efeitos em maior escala desse evento histórico. Nos perguntamos como será o mundo daqui em diante. Mas, pode ser que estejamos ignorando os problemas que a pandemia causou dentro de nós, em nossa saúde emocional. Assista e compartilhe essa conversa de grande ajuda no assunto!

Link do Instagram.

Live EVE: O que pode gerar o desejo de tirar a própria vida e como evitar?

Como ajudar alguém que pensa que não há mais razão pra viver? Este é um assunto polêmico para muitos, mas é bastante necessário discutí-lo nos dias atuais. Em nossa segunda live sobre saúde emocional, recebemos Gabriel Sá para falar sobre as principais causas e como evitar que aconteça conosco e com as pessoas que amamos. Um conteúdo de grande importância. Assista e divulgue:

Link do Instagram.

Encontro Cais: Servir como Jesus serviu

“Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus” (Fp 2:5). Você sabe o significado dessa ordem? Jesus foi reconhecido em figura humana. Será que somos reconhecidos em figura humana? Como isso se aplica a nós? O que significou o ato de Jesus lavar os pés de seus discípulos? Devemos desejar ser grandes no reino de Deus? E como os cansados podem servir?

Nesta mensagem de muita luz, considere como você tem servido a Deus sob uma ótica importantíssima: servir como Jesus serviu.

Link do Youtube.