Querido filho,

Sei exatamente o momento difícil que está passando. Dores, aflições, lutas, feridas. Enfermidade (João 11:2a). Muitos clamam pela cura diante desse momento de quarentena. Muitos voltam-se a Mim devido a essa pandemia. Saiba que, apesar de todo o sofrimento, estou no controle da situação, afinal, você é Meu filho amado (João 11:5). Escolho você para glorificar o Pai (João 11:4), porém muitas pessoas não entendem tal fato.

Muitos me acusam pela demora em agir (João 11:6). Muitos me acusam pela forma de agir (João 11:37). Me criticam.  Eles não entendem. Afobados, correm ao Meu encontro, proferindo Minhas Escrituras e verdades, porém sem realidade alguma (João 11:20, 27). Eles só desejam ver o fim do milagre: a cura do coronavírus e o fim da quarentena. Mas creia, filho Meu: tenho um tempo formoso para tudo se cumprir (Eclesiastes 3:11a). Eles não conseguem ver o muito mais (Efésios 3:20) que Eu desejo a você: uma vida completamente restaurada. Não quero te dar somente a cura do corpo mortal, mas, também, do espiritual. Quero poder me encontrar com você depois de tanto tempo distante. Porém a maioria não entende. Parece que não Me conhecem de verdade. Parece que Eu sou simplesmente um “realizador de milagres” para cumprir a satisfação do coração deles. 

Mas saiba que aguardei todo esse tempo (veja em João 11:17) para um fim proveitoso. Para eles, provarei a fé (veja em João 11:42). Para você, mostrarei o quanto Eu te amo  e sempre te amei. Hoje, Eu venho romper todas as barreiras que existem em seu coração (veja em João 11:39). Tenho te dado todo esse tempo de isolamento para te restaurar. Quero que você aproveite esse tempo para vir até mim. Te darei a verdadeira Vida (veja em João 11:25, 26). A Vida que vence. A Vida que rompe os grilhões da morte. A Vida pela qual morri para te dar. A Vida que ressuscita. Você aceita?

Você não precisa fazer nada além de Me ouvir e obedecer: Filho, vem para fora! (veja em João 11:43). Essas quatro palavras transformarão sua vida por completo. Crês nisso? Venha para fora deste corpo de morte. Venha para fora deste corpo imóvel. Venha para fora desta inércia. Venha até Mim e uma nova vida te darei. O único esforço que preciso de sua parte é permitir o Meu trabalhar em você! Sei, também, que pelo tempo da morte no seu corpo, talvez você venha cambaleando, fraco. Não precisa ter medo! Somente venha ao Meu encontro. Não vou te machucar! Te ampararei para te erguer. As ataduras e o cheiro forte de morte ainda permanecem em você. Não se preocupe! Não te julgarei. Também passei pela morte. Sei o que é a dor do homem! Não me importo em desatar suas ataduras (veja em João 11:44) e nem de sentir o seu odor, pois sei que a sua vida glorificará o Pai.

Quero te restaurar para que você possa restaurar outros e testemunhar a nova Vida que posso oferecer. A Vida que não apenas realiza milagres, mas que é poderosa para transformar qualquer vale de ossos secos e fazer um exército se levantar (Ezequiel 37:1-14). Ela é poderosa para restaurar todas as dificuldades que lançam sobre você. Por isso preciso de você! Preciso de você transformado, ressuscitado, renovado. Preciso de você vivendo a realidade da Minha Vida neste mundo!

Diante disso, que tal aproveitar este momento de reclusão em sua casa para vir ao Meu encontro? Uma coisa te garanto: nenhum trabalho é vão (1 Coríntios 15:58). Tenho uma Vida abundante disponível para te inundar e te fazer transbordar. 

Aceite esse processo. Não desanime! E lembre-se: Eu já venci tudo por você (João 16:33). Apenas creia e não duvide que estarei para sempre contigo (Josué 1:5b). Conte sempre comigo. Nas alegrias e nas tristezas, estarei sempre ao seu lado!

Com carinho, seu eterno Consolador (João 14:26).

Jesus.

Deixe seu comentário