Desde quando casei e fui para meu novo lar, um sentimento me rodeava toda vez que eu abria minha porta e via a dos meus vizinhos. Nunca conseguia ver o rosto deles, apenas os barulhos das portas se abrindo e fechando de quando entravam e saíam de casa. Lá no meu espírito eu sentia que eles precisavam saber quem meu esposo e eu éramos. Eles precisavam saber que nossa casa era uma casa aberta para recebê-los e principalmente para orar por eles.

Esse sentimento perdurou por quase 3 longos meses e eu não sabia o que fazer. Bater na porta? Mandar um bilhete por baixo? Nenhuma dessas opções me dava paz. Conversando com meu esposo, ele me encorajou a enviar um recado no grupo do prédio, dizendo todo meu sentimento quanto a esse convite que eu queria fazer para todos os moradores.

Imediatamente mandei uma mensagem, mas nenhum morador se manifestou. Confesso que me entristeci, mas a paz de Cristo me encheu de alegria por ter feito isso. Senti no meu espírito o Senhor me dizendo: “Essa é a sua marca! Eu Sou sua marca. Nunca abra mão disso.”

Jovem, preserve e cultive aquilo que você já alcançou na sua carreira cristã. Mesmo que ninguém vá até você buscando mais de Cristo, não se sinta mal por isso. Sinta-se em paz caso já esteja expressando a Cristo no ambiente em que você frequenta, pois, no momento certo, Ele dará Seus frutos para cuidar. O importante é não deixar dar testemunho sobre quem Deus é.

Não abra mão de não desfrutar de Cristo. Não abra mão de não expressá-lo. Faça questão de saberem que você é, pois dessa forma você será guardado de muitas armadilhas que o mundo possui.

Jesus se manteve firme por toda sua vida nesta terra. Você acha que ele não sofreu tentações?! Claro que sofreu. Mas ele se manteve firme. Não abriu mão da sua identidade. Não abriu do seu propósito. Não abriu mão do Seu legado.

Seja firme e se decida por Cristo. Isso será a sua marca.  Permanecer Nele fará com que as bênçãos de Cristo te inundem cada dia mais. Vale a pena ;)

Jesus é o nosso Senhor!

P.S.: Diante de todo esse sentimento que tive, o Senhor nos mostrou que se buscarmos em primeiro lugar as coisas Dele, todas as outras nos serão acrescentadas (Mt 6:33), até mesmo as coisas espirituais nos serão acrescentadas. Ele nos honrou e nos deu um casal para cuidarmos espiritualmente! Jesus é Maravilhoso!

“Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” João 12:26

Deixe seu comentário