Há sete anos, um grupo de jovens tomou firmemente a decisão de compartilhar, por meio da internet, o Cristo que habitava neles. Assim, a multiforme graça e sabedoria do Senhor que alcançou cada um deles, seria exibida a outros para que também fossem ensinados, encorajados e fortalecidos.

De lá para cá, pela bondade de Deus, outros jovens se juntaram ao grupo Eu vos Escrevi. Juntos, temos servido ao Senhor com os dons que Ele nos concedeu gratuitamente. Alguns destes, aliás, nem sequer sabíamos que tínhamos, até que nos dispusemos a servir.

Durante estes sete anos, aprendemos a amar a Palavra e buscar vivê-la diariamente. Nossas experiências foram compartilhadas e encorajamos uns aos outros a perseverar.

A graça transformou e continua transformando nossos humildes saberes em registros que, pela glória do Eterno, alcançam diversos corações dia após dia. Somos como pena e tinteiro nas mãos do autor da vida.

Segundo Ele nos tem permitido, compartilhamos palavras que visam iluminar, apascentar, ensinar, auxiliar e fornecer alento para diferentes etapas da vida cristã.

Desde o início, temos visto o nosso Senhor trabalhar no coração dos leitores e ficamos maravilhados. Diante de tamanha bondade de Deus, estamos certos de que tudo isto só foi possível porque Ele, em Sua misericórdia, fez-nos entender quem somos: pecadores alcançados pela graça, chamados para servir ao Rei dos reis, louvá-Lo e glorificá-Lo.

Sem Ele, nada seríamos e todas as nossas palavras, por mais que bonitas ou bem escritas, seriam como nada. Mas Ele é em nós e apesar de nós. As palavras vêm Dele e são para a glória Dele.

Sete anos se passaram, mas queremos permanecer abençoando vocês com mais conteúdo que o Senhor tem nos dado e esperamos que vocês também possam compartilhar essas bênçãos com outras pessoas.

Alguns leitores do EVE têm diversas experiências em utilizar o conteúdo do blog nas reuniões com a igreja local. Ouvimos tais experiências e percebemos que poderia ser de ajuda para mais pessoas.

A partir daí, organizamos um pequeno guia para orientá-los a utilizar o conteúdo do Eu Vos Escrevi. Nossos textos podem ser lidos individualmente ou em pequenos grupos, ser base para ministrações, servir de encorajamento, entre outras varias possibilidades.

Para facilitar esse processo, separamos sugestões de leitura segundo diferentes tópicos, como vida de santidade, relacionamentos, vestibular e muito mais. Tudo para que o conteúdo do blog possa continuar sendo utilizado para render bons frutos.

Veja aqui: Guia | Como utilizar o Eu vos Escrevi

Irmãos, oramos para que vocês possam tirar proveito dos textos. E pedimos que, se já teve experiências positivas com o conteúdo do EVE, compartilhe nos comentários.

Orem também por nós, irmãos, para que mais textos sejam elaborados e para que Deus superabunde Sua graça. Contamos com a intercessão do vocês. Afinal, temos pela frente todo o tempo em que o Senhor desejar nos usar neste serviço.

Deixe seu comentário